cid:image001.png@01CFD434.2CDE7C80

‘Bom Dia Brasil’ exibe entrevista com Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição 

O Jornalismo da TV Globo amanheceu no dia de ontem em Brasília para entrevistar uma Dilma Rousseff segura e agressiva em suas posições face os tres mondtros sagrados do jornalismo que lhe faziam um fogo cruzado de perguntas instigantes e provocativas, dando provas do verdadeiro jornalismo transparente. Dilma, firme, se saiu bem num dia tão tenso no Brasil e particularmente em São Paulo.
(Ovadia Saadia)

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, o ‘Bom Dia Brasil’ deu início à última rodada de entrevistas com os presidenciáveis antes do primeiro turno e exibiu a sabatina com Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição. Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro e Miriam Leitão entrevistaram Dilma no Palácio da Alvorada por 30 minutos. Amanhã, dia 23, é a vez de Aécio Neves, do PSDB. Marina Silva, do PSB, encerra o ciclo na quinta-feira, dia 25. Na quarta-feira não haverá exibição de entrevista com candidato.


Aécio Neves e Marina Silva participam de suas sabatinas no estúdio do telejornal, no Rio de Janeiro. Todas as entrevistas serão gravadas na véspera da exibição. A ordem foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos, e o critério de seleção são candidatos com pontuação superior a 3% nas pesquisas Datafolha/ IBOPE mais recentes.





O debate está previsto para o dia 02 de outubro, no Rio de Janeiro.

O ‘Bom Dia Brasil’ vai ao ar logo após o ‘Bom Dia’ local.

Foto: Visivelmente tensos e cansados da maratona brasileira eleitoral, os grandes Ana Paula Araújo, Miriam Leitão e Chico Pinheiro entrevistam Dilma Rousseff, do PT. 

Crédito:
 Globo/ Sérgio Seiffert. 

Comentários