A ESPM, por meio da ESPM Social, deu início ao Voto Popular para as campanhas finalistas da 10ª edição do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda. Agora, o público poderá escolher a sua campanha favorita, exclusivamente pelo site http://prcb.espm.br/. As votações se encerram no dia 21 de outubro.

ESPM Social abre voto popular para peças finalistas do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda
Público tem até o dia 21 de outubro para votar em sua campanha preferida, pela Internet

São Paulo, outubro de 2014
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O Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda comemora 10 anos gerando impactos positivos na Comunicação e tornando-a mais consciente e responsável. Os alunos da ESPM Social avaliaram todas as campanhas veiculadas nas inúmeras plataformas nos últimos 12 meses e selecionaram 240 para participar do prêmio. Posteriormente, uma comissão formada por executivos do meio publicitário, professores e acadêmicos fizeram o julgamento das vencedoras.
O Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda reconhece as agências e empresas que desenvolveram campanhas e ações com caráter socioambiental e valorização da comunicação consciente na propaganda. O evento de premiação em 29 de outubro, no Museu de Arte de São Paulo (MASP), será aberto ao público e com entrada franca. Os interessados devem confirmar presença por meio do link www.espm.br/prcb2014.

Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda

Data: 29 de outubro (quarta-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Museu de Arte de São Paulo (MASP)
Endereço: Av. Paulista, 1.578 - Bela Vista - São Paulo - SP
Confirme sua presença exclusivamente pelo site www.espm.br/prcb2014
Mais informações: (11) 5085-4161 ou http://prcb.espm.br/


Sobre a ESPM
Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan 'Ensina quem faz', a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.
A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); e Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014), que oferece um currículo de disciplinas pioneiro no Brasil. O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

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