CVC anuncia 70 novas vagas!

CVC ABRE 70 VAGAS PARA SUA SEDE EM SANTO ANDRÉ (SP)
A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, anuncia a abertura de 70 vagas efetivas (CLT) para posições de Assistente, Operador e Analista,  distribuídas pelas áreas de Produtos (Nacional/Internacional), Aéreo, Vendas e Centro de Controle de Operações.
As funções exigem experiência em Turismo, ensino médio completo ou cursando nível superior em diferentes áreas (Turismo, Administração, Finanças, Marketing, Logística, Qualidade e áreas correlatas), conhecimento de informática (nível intermediário), fácil acesso à região de Santo André, no Grande ABC.
A Matriz da CVC está localizada próximo à estação de trem Celso Daniel, que permite rápida integração com a Linha Verde (4) do Metrô.
A companhia oferece remuneração fixa e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com universidades e escolas de idiomas.
Os profissionais interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculocvc@cvc.com.br, com o assunto "Vagas CVC", até 31 de outubro de 2014.

OUTRAS INFORMAÇÕES À IMPRENSA:CVC - Comunicação Corporativaimprensa@cvc.com.br(11) 2123-2195 e 2123-2100 (ramal 1232)

Comentários