Renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante e dourada do Outback Steakhouse é doada para organizações não governamentais, sem fins lucrativos e que apoiem causas relevantes para a comunidade.

Bloomin’Day do Outback Steakhouse arrecada mais de R$ 148 mil em prol de Médicos Sem Fronteiras
 
Foram 3,5 toneladas de Bloomin’ Onions® vendidas na 9ª edição do Bloomin’Day, data especial em que a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante e dourada do Outback Steakhouse é doada para organizações não governamentais, sem fins lucrativos e que apoiem causas relevantes para a comunidade. Esse ano, os 61 restaurantes brasileiros da rede trabalharam em prol de Médicos Sem Fronteiras (MSF) e, juntos, arrecadaram R$ 148.645,25. 
Com o valor, é possível adquirir, por exemplo, 236 kits com material estéril e descartável para realizar 50 curativos, mais de 196 mil vacinas para proteger contra o sarampo, mais de 194 mil sachês de alimento terapêutico para tratar desnutrição severa e mais de 75 mil testes rápidos de HIV.
Pessoas de todo o País participaram e demonstraram apoio à causa por meio da hashtag #BloominDay. Fotos e mensagens especiais destinadas a MSF foram compartilhadas nas redes sociais. O Outback Steakhouse entregará à organização um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens.

Sobre o Outback SteakhouseA rede Outback Steakhouse possui 61 restaurantes no Brasil, está presente em 28 cidades, 12 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. 

Comentários