São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) organiza dois dias de city tour pela maior cidade da América Latina a seis agentes de viagens corporativas e organizadores de eventos da American Express Finlândia (Amex, empresa de serviços que atua no setor de turismo). A visita a capital, nos dias 13 e 14 de novembro, faz parte de uma viagem de familiarização que conta com o apoio da companhia aérea TAP.

Finlandeses participam de viagem de familiarização à capital paulista

São Paulo, 12 de novembro - A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) organiza dois dias de city tour pela maior cidade da América Latina a seis agentes de viagens corporativas e organizadores de eventos da American Express Finlândia (Amex, empresa de serviços que atua no setor de turismo). A visita a capital, nos dias 13 e 14 de novembro, faz parte de uma viagem de familiarização que conta com o apoio da companhia aérea TAP.
 Os profissionais ficarão hospedados no Grand Estanplaza Hotel e terão à disposição van e guia bilíngue disponibilizados pela SPTuris para visitar a capital. O primeiro dia será destinado a conhecer alguns dos principais pontos turísticos da cidade. Com início às 14h, o tour começará no Parque do Ibirapuera, onde os finlandeses passarão em frente ao Museu de Arte Moderna (MAM) e ao Auditório. Depois, seguirão para a região dos Jardins e da Avenida Paulista, com parada na Rua Oscar Freire. A visita terminará com drinque no Terraço Itália. O retorno ao hotel está previsto para 19h.
 No dia 14, o passeio por São Paulo começa mais cedo. Com início às 9h, os profissionais vão visitar o Museu da Casa Brasileira, Sky Bar no Hotel Unique, WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel. O objetivo é que os profissionais conheçam importantes espaços onde acontecem alguns eventos da cidade.
 Os finlandeses ainda receberão materiais informativos da capital paulista preparado pela SPTuris, como guias, roteiros temáticos e mapas. Para a coordenadora de Turismo de Negócios, Juliana Pestana, os resultados das fam trips, como são chamadas essas viagens de familiarização, são sempre muito gratificantes. "Os visitantes sempre se surpreendem com o que encontram aqui e neste city tour eles terão a oportunidade de conhecer os dois lados da capital: a São Paulo dos negócios e a São Paulo da cultura e lazer", afirma.  

Comentários