O fim de semana da Globo já está em clima de celebração de Ano Novo. Angélica abre as festividades no sábado, dia 27, com um ‘Estrelas’ especial. O ator Ney Latorraca faz uma retrospectiva de momentos marcantes de sua vida e recorda que a arte de atuar já era uma alternativa para o sustento da família desde cedo. “Já nasci representando”,lembra o ator. No quadro ‘Sabores’, Angélica recebe o ator matogrossense, Nando Rodrigues, atualmente em ‘Alto Astral’, que prepara um tradicional arroz carreteiro. Para encerrar o último programa do ano, Marina Ruy Barbosa apresenta uma de suas atividades físicas favoritas: o kickboxing. A bela explica que seu interesse pela aula nasceu de sua personagem em ‘Império’. “Quando estava me preparando para fazer a novela fiquei sabendo que teriam cenas sensuais. Eu tinha que me preparar para ficar segura com o meu corpo em cena e só pensar na atuação”, conta Marina.

Fim de semana antecipa celebração de Ano Novo 

Em seguida o ‘Caldeirão do Huck’ faz uma retrospectiva de acontecimentos importantes de 2014 com aqueles que não têm papas na língua: as crianças. No palco do programa, uma turminha de 12 “mini jornalistas”, com idades entre cinco e dez anos, repercute as notícias apresentadas por Luciano Huck e mostra talento para informar, divertir e sensibilizar o público. Também no ‘Caldeirão’, os atores Malvino Salvador e Roberta Rodrigues revelam habilidade na hora de pintar o sete no ‘Acerte o desenho’. Para saírem campeões, eles formam duplas com outras duas pessoas que se inscreveram para participar do quadro e se esforçam na brincadeira de desenhar e acertar palavras. Ainda no programa, o último ‘Lata Velha’ do ano reforma a Kombi 1978 de Sérgio Ribeiro, dono de uma pousada em São Thomé das Letras, Minas Gerais, que vive em um castelo que ele próprio construiu. Completando a atração, a equipe do ‘Caldeirão’ se reúne na tradicional oferenda à Iemanjá, na Praia da Reserva, no Rio.
O sábado em clima de Réveillon fecha com o ‘Zorra Total’. Mas a comemoração não será muito animada para Valéria (Rodrigo Sant’anna) e Janete (Thalita Carauta). As amigas resolvem ir para uma festa de Ano Novo com o carro recém-comprado da ‘assessora de poeiras e detritos’, mas não previam um longo engarrafamento que pode fazê-las passar a virada de ano no trânsito. Tudo promete ficar ainda pior quando um policial intercepta a dupla para uma vistoria. O problema é que no documento de identidade de Valéria ainda consta seu nome de batismo, Waldemar.

No domingo, dia 28, é a vez do ‘Esquenta!’ entrar no espírito de Ano Novo. Regina Casé celebra a chegada de 2015 ao lado de grandes amigos. Abrindo a festa, Lulu Santos e Preta Gil tocam os seus sucessos no palco da atração. Um dos destaques deste ano, a atriz Bruna Marquezine também é convidada do programa e comenta sua trajetória e os planos pessoais e profissionais para 2015. E como em comemoração não pode faltar muita risada, a dupla de humoristas Marcius Melhem e Marcelo Adnet diverte a todos com as suas improvisações. O maquiador Fernando Torquatto dá dicas para as meninas arrasarem na noite do dia 31 e maquia algumas integrantes da plateia. Já o quadro ‘Batendo o Ponto’ lembra aqueles que trabalham na virada do ano e faz uma homenagem aos técnicos de enfermagem, motoristas de ônibus e porteiros.

Em uma grande festa, Fausto Silva receberá os destaques do jornalismo, do entretenimento e da música em 2014, na 19ª edição do ‘Melhores do Ano’. O prêmio tem três novas categorias: ‘Melhor Repórter de Jornalismo’, ‘Melhor Atriz de Série’ e ‘Melhor Ator de Série’. Ao todo, serão 15 homenageados no palco do ‘Domingão do Faustão’.



Fotos no site de imprensa www.redeglobo.com/imprensa

Comentários