segunda-feira, 2 de março de 2015

A apresentadora Xuxa Meneghel e grande elenco de celebridades são presenças confirmadas no CEO’S FAMILY WORKSHOP, evento que acontece neste fim de semana, em Guarujá (SP). Promovido, pelo 11º ano consecutivo pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., o CEO´s FAMILY WORKSHOP, reúne 200 empreendedores e presidentes de grandes empresas com seus familiares, bem como formadores de opinião, com objetivo de aumentar o valor das relações, fortalecer amizades e consolidar a convivência corporativa.

XUXA PARTICIPA DE EVENTO DO LIDE, CEO´S FAMILY WORKSHOP, QUE ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA 

Será a primeira participação pública da apresentadora após
anúncio de mudança para a Rede Record
São presenças confirmadas, além da Xuxa, importantes personalidades da TV e do mundo esportivo como Agnaldo Rayol, Ana Moser, Bianca Rinaldi, Bruna Lombardi, Celso Zucatelli, Cesar Filho, Emerson Fittipaldi, Hortência Marcari, Jacqueline Dalabona, Karyn Bravo, Laura Wie, Mari Alexandre, Mariana Belém, Martha Medeiros, Mauricio de Sousa, Morena Leite, Oscar Schmidt, Rolando Boldrin, Ronnie Von e  Vanessa Menga.
Esta é a segunda participação consecutiva de Xuxa no CEO´S FAMILY WORKSHOP. Em 2014, ano em que a Fundação Xuxa Meneghel completou 25 anos, ela apresentou aos convidados do evento o trabalho realizado com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, junto de suas famílias, levando educação e cidadania.
O CEO’S FAMILY WORKSHOP valoriza o relacionamento familiar em equilíbrio ao mundo corporativo, além de reunir um seleto grupo de empresários, promove atividades com conteúdo significativo para as relações familiares. É o caso das palestras que serão apresentadas por Eduardo Lyra, do Instituto Gerando Falcões; pelo casal Amyr e Marina Klink e suas filhas, Marininha, Laura e Tamara; pelo psiquiatra e autor Augusto Cury e peloo cartunista e empresário Mauricio de Sousa.


SOBRE O LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui onze anos de atuação.
Atualmente tem 1.620 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

<Ovadia Saadia, Febracos & Apacos>, de SP QAW-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário