O CARTUNISTA MAURÍCIO DE SOUSA É UM DOS DESTAQUES DA EDIÇÃO 2015 DA REVISTA EMPRESARIAL


A edição 2015 da Revista Empresarial, que a Doria Editora lança no próximo sábado, dia 6, durante o 11º CEOs Family Workshop, traz como matéria de capa a trajetória de Mauricio de Sousa, o cartunista mais famoso do Brasil, e o grande salto que a Mauricio de Sousa Produções deu nos últimos dez anos, dobrando o número de exemplares impressos da Turma da Mônica, para 400 mil. A esposa Alice e cinco dos 10 filhos do cartunista trabalham com ele, em diferentes áreas da empresa, sem a interferência do patriarca. “Eles sabem o que fazer, confio plenamente”, afirma.

Em outra reportagem, estão as curiosidades da família Klink em suas viagens pelo mundo a bordo do veleiro Paratii. Amyr Klink, sua esposa Marina, as gêmeas Tamara e Laura e a caçula Marininha, acumulam histórias e dividem aprendizado por meio de livros e palestras. Segundo o navegador, “uma viagem de barco ensina muita coisa. Você aprende a viver com o pouco que a natureza oferece. E, quando você aceita esse pouco, ele traz muita alegria”, diz.
A publicação também traz uma entrevista com o escritor Augusto Cury, o autor brasileiro mais lido da última década, com obras publicadas em mais de 60 países, em que aborda os caminhos para se tornar o gestor da própria mente e ter êxito em grandes projetos de vida. Cury, que tem 25 anos de carreira como psiquiatra, pesquisador e escritor, se dedicada a desvendar os segredos da mente humana e compreender as ferramentas para obter saúde emocional e qualidade de vida, controlando o estresse e a ansiedade que são características de nossa sociedade acelerada.
Ana Lucia Ventorim, diretora editorial do Grupo Doria, conta que a Revista Empresarial traz três encartes especiais: Segurança Patrimonial, Educação e Kids. O primeiro destaca as novidades no campo da proteção residencial e patrimonial, uma das grandes preocupações do mundo moderno. O segundo, um alento para os descasos com a educação. Iniciativas de empresários que contribuem com a elevação do padrão de ensino. Já no terceiro caderno, uma reportagem sobre a influência dos cursos de programação e robótica nas crianças. “Procuramos reunir um conteúdo diversificado e aderente aos anseios dos nossos leitores, que informa e inspira ao mesmo tempo”, afirma Ana Lucia.
Para Bia Cruz, diretora de Publicidade do Grupo Doria, a relevância e a abrangência do conteúdo editorial têm despertado a atenção dos principais anunciantes do País.
Com 40 mil exemplares, a Revista Empresarial chega às bancas de todo o País no dia 6 de março ao preço de R$ 15 e conta com cerca de 22 anunciantes, entre os quais BUSINESS SCHOLL, CALTABIANO, EMS, FAAP, MAN, PIQUET REALTY e VOLKSWAGEN.

Sobre a Doria Editora     
A Doria Editora é a única do País a atuar no mercado de one shot magazines (periódicos anuais), com títulos próprios não customizados. Ao todo, são 19 publicações segmentadas voltadas para empresários e o público classe A: Fórum & Negócios, Meeting & Negócios, Empresarial, Líderes Empreendedores, LIDE, Marketing Empresarial, LIDE Varejo, Fórum de Sustentabilidade, Líderes do Brasil, Arena, Oscar, Gabriel, Caviar, Trancoso, Jorge, LIDE Agronegócios, LIDE Saúde e Bem-Estar e Mulheres Líderes e Robb Report.



FICHA TÉCNICA




Revista Empresarial 2014
Editora: Grupo Doria Editora
Edição: nº 11
Periodicidade: anual
Publisher: João Doria Jr.
Diretora editorial: Ana Lucia Ventorim
Editora: Paula Anselmo
Diretor de produção: Cesar Camarinha
Diretora Comercial: Bia Cruz
Número de páginas: 198
Tiragem:  40 mil exemplares
Preço: R$ 15
Número de anunciantes: 22 anunciantes
Anunciantes: ATHIÉ WOHNRATH, AVIS, BUSINESS SCHOLL, CALTABIANO, CASA LEÃO, CONVENTION CENTER, DUDALINA, EMS, EMBRASE, FAAP, FLORES ONLINE, FÓRUM DE COMANDATUBA, GALERIA BIA DORIA, GJP – HOTEL SANT ANDREWS, GOCIL, HAGANÁ, LIDE BUSINESS MEETING, MAN, ODONTOPREV, PIQUET REALTY, TEJOFRAN e VOLKSWAGEN.



Comentários