quinta-feira, 5 de março de 2015

Um dos maiores eventos de gestão do país acontece em maio. Prepare-se para a7ª edição do Congresso Six Sigma Brasil



A Six Sigma Brasil informa que em 20 e 21 de maio de 2015 acontecerá um dos maiores summits do país, que reúne influentes profissionais de liderança que atuam nas áreas de Gestão de Projetos, Processos e Excelência Operacional. A sétima edição do Congresso Internacional Six Sigma Brasil tornou-se o maior e mais qualificado evento internacional do setor de Gestão Pública e Privada do primeiro semestre do ano.

O congresso reúne em um único espaço profissionais de diversos segmentos e empresas que desejam trocar conhecimentos e experiências, bem como compartilhar tendências e melhores práticas em seu universo de atuação. O evento figura como uma grande oportunidade de networking, pois por meio dele, os profissionais fazem contatos com seus públicos de interesse. Estão presentes neste Congresso muitos Executivos, Gerentes de Projeto, membros de equipe, líderes de projeto, administradores, engenheiros de projetos, gerentes de programas, gerentes operacionais, gerentes funcionais, profissionais de Tecnologia de Informação, gerentes de P&D, funcionários públicos, membros de equipe no campo e outros envolvidos diretamente ou indiretamente com projetos. 
O Congresso envolve, nos dois dias, a presença de aproximadamente 600 profissionais de gestão das empresas que decidem ou fazem parte da tomada de decisão nas organizações, com 100 empresas envolvidas no projeto e mais de 45 palestrantes de alta relevância que estão representando suas empresas.
Para a sétima edição, já estão confirmadas diversas empresas, entre elas estão a T Systems, IBM,Minitab Corp, Biolab, Cielo, Cemig, Avon, Telefónica, Infoglobo, HSBC, FAAP, Proxis, CASAL- Companhia de Saneamento de Alagoas, Monsanto, Alvarez&Marsal,Setec, Seta, Ótima, Iwankio,Senac, Elsevier, CRA-São Paulo ePMI- Capítulo São Paulo.
Para Clovis Bergamo, presidente da Six Sigma Brasil – empresa idealizadora do Congresso, “cada vez mais o evento ganha força com os patrocinadores e das empresas que vislumbram a relevância do Congresso. Nesta edição, muitas empresas vão participar do evento com objetivo de obter informações relevantes para o seu planejamento estratégico no cenário econômico atual de nosso País. O caminho é utilizar 2015 & 2016 para aperfeiçoar os processos e eficiência e excelência operacional das organizações. Eu tenho orgulho em ver o quanto evoluímos nesses sete anos de atuação e vejo ainda mais espaço para evoluirmos neste e nos próximos anos”, finaliza.



Para saber mais sobre o evento, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário