DOTZ FECHA PARCERIA COM BOOKING.COM
Agora, clientes ganham dotz em suas reservas de hospedagem no Booking.com, feitas via Viaja Dotz.
A Dotz, programa de fidelização que mais cresce na América Latina, acaba de fechar parceria com o Booking.com, líder mundial em reservas online de hotéis e acomodações. Essa iniciativa reflete a constante busca de parceiros que tragam relevância para o programa e levem benefícios para os clientes.
A partir deste mês, os clientes do programa passarãoa ganhar dotz em todas as reservas de hospedagem feitas pelo Viaja Dotz. A cada 1 dólar gasto, o cliente ganhará 1 dotz.
Basta acessar o site hotéis.viajadotz.com.bre reservar. Essa operação vai facilitar a vida do cliente, pois além de fazersuas trocas de dotz por passagens aéreas no Viaja Dotz, será possível reservar também a hospedagem, no mesmo momento.
Sobre a Booking.com
A Booking.com é líder mundial em reservas de acomodações online. Oferece mais de 600.000 propriedades contratadas de forma direta e com a garantia dos melhores preços em 212 países. São 20 anos de mercado focados em ajudar viajantes a lazer ou a negócios com qualquer tipo de orçamento a facilmente descobrir, reservar e desfrutar das melhores acomodações do mundo, desde pequenas pousadas familiares, apartamentos executivos até suítes 5 estrelas mais luxuosas.
Desde 2009 com escritórios no Brasil, a Booking.com trabalha em mais de 40 idiomas e oferece suporte 24h aos seus clientes.
Sobre a Dotz
Com mais de dez anos de tradição, a Dotz já é uma das líderes em programa de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz já é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares, onde o programa foi lançado com uma ampla rede de parceiros físicos. Já são mais de DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia e 15,2 milhões de consumidores. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Onde encontrar
www.dotz.com.br
facebook.com/programadotz

@Programa_Dotz

Comentários