Sublimais, empresa de Santa Catarina focada na produção de almofadas com técnicas de estamparia digital. A Sublimais tem uma parceria em sistema de private label -- forte tendência no segmento têxtil -- com a Tok&Stok e acaba de produzir uma série de almofadas assinadas por famosas designers em comemoração ao Dia das Mães.


Dias das Mães Especial na Tok&Stok

A Sublimais, empresa de Santa Catarina, atua em sistema de Private Label na produção de almofadas com técnica avançada de estamparia digital para grandes marcas de todo o Brasil. Dentro dessa forte tendência no mercado têxtil, uma suas maiores parceiras é a Tok&Stok, para a qual já produziu mais de dez séries de almofadas. E a mais recente delas é uma criação especial da marca para o Dia das Mães, que já está disponível em todas as lojas da rede. Trata-se de uma edição limitada, a "Mãe, Amor e Arte", com estampas assinadas por quatro famosas designers do cenário nacional e que também são mães: Ana Strumpf, Flavia Del Pra, Valentina Fraiz e Gra Mattar. 



Cada peça possui um certificado de autenticidade numerado. Sucesso em 2014, a série repete a proposta de apresentar o amor materno como obra-prima, por meio de produtos que valorizam esse sentimento intangível.

Comentários