Sao Paulo divulgada na Holanda

São Paulo, 12 de novembro de 2015 - Imagine-se andando de bicicleta na capital paulista e, de repente, sonhar que está em Amsterdã, na Holanda. Faz uma breve pausa para tomar um café e, ao olhar para a televisão, passa um programa sobre São Paulo.

Em breve, esse devaneio será realidade, pois a BNN Vara, produção holandesa do Travel Show "3OpReis" ("Channel 3 Travels") acaba de gravar um programa sobre os principais atrativos paulistanos.

A press trip recebeu apoio da São Paulo Turismo - SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos - para elaboração do roteiro e indicação de locais para visitarem na cidade. Além disso, foram acompanhados nos dois dias de gravação por membros da equipe da SPTuris.

Arco Gnocchi, pesquisador e produtor da equipe holandesa, veio pela segunda vez à capital paulista e conta por que escolheram ficar hospedados perto da Avenida Paulista. "Aproveitamos para fazer algumas imagens gerais da região, como a ciclovia e o grafite de Oscar Niemeyer em um prédio da avenida", disse.

O quarteto veio ainda com o diretor, o apresentador e o cinegrafista, que filmaram do topo do Edifício Martinelli, no centro, no Parque do Ibirapuera, os bairros da Liberdade e da Vila Madalena, onde aproveitaram para passar no conhecido Beco do Batman, famoso pelos muros grafitados.

"3 OpReis" é o programa líder em seu segmento na TV holandesa, com uma média de 850.000 espectadores por semana. Previsto para ir ao ar em fevereiro de 2016, estreará a 10ª temporada de uma das mais famosas séries de viagens européias, na qual o apresentador viaja pelo planeta em busca dos destinos mais inspiradores, belos e fascinantes do mundo e fala sobre design, história e cultura contemporânea, em locações fantásticas.

Informações à imprensa:
Gerência de Comunicação - São Paulo Turismo (SPTuris)
Lilian Natal, Beatriz Oliveira e Marcelo Iha
Contato: (11) 2226-0409 / 0679 / 0420 - imprensa@spturis.com
Sala de imprensa: www.imprensa.spturis.com.br

Comentários