Etoile Hotels agora pet friendly. Conheça detalhes.


Os animais de estimação que chegam para se hospedar nos agradáveis, confortáveis e luxuosos hotéis da rede Etoile Hotéis, em São Paulo, recebem o mesmo tratamento dado aos seus donos, ou seja, são todos muito bem-vindos. 



Etoile Hotels oferece tratamento cinco estrelas a pets que chegam com hóspedes
Taxa para hospedagem de animais é de R$ 100 por noite e dá direito a comedouros, bebedouros, ossinhos e sachês
É cada vez mais comum ver pessoas viajando com seus bichinhos de estimação, e em função disso, os empreendimentos hoteleiros têm aberto as portas cada vez mais para receber esse seleto público. Em São Paulo, a rede Etoile Hotels, que têm unidades nos bairros Jardins e Itaim, é Pet Friendly e aceita animais de estimação. Lá, a taxa para hospedagem é de R$ 100 por noite e por pet. A partir de 11 noites, o valor se fixa a mil reais, com prazo de validade de 30 noites. O Etoile permite a hospedagem de até dois pets por apartamento.



Nos apartamentos dos hotéis, que vão de 60 m2 a 182 m2, e contam com 1, 2 ou 3 suítes, cozinha completa, varanda, salas de estar e jantar, entre outros diferenciais, os pets têm à disposição comedouro, bebedouro e ossinho comestível para cachorro ou sachê se for gato, garantindo assim a satisfação de todos.  
Além disso, o serviço de concierge dos hotéis atende qualquer solicitação que seja referente aos pets, como por exemplo, indicando lugares apropriados na cidade para a diversão dos bichos ou sugerindo os melhores petshops.
Quem escolher se hospedar em algum das unidades da rede, vai ver que sofisticação não é apenas para humanos, já que os animais têm tratamento tão especial quanto o recebido pelos donos. E, pela localização dos dois hotéis, nos bairros Jardins e Itaim, o que não vai faltar são calçadas agradáveis e amplas para o delicioso passeio diário.
Bebedouros para todos - A rede disponibiliza bebedouros e plaquinhas sinalizadoras logo na entrada dos seus hotéis, que foram pensados para saciar a sede tanto de pets de hóspedes e moradores, quanto de passantes. Para garantir que os bichinhos tenham acesso a um produto tão bom quanto o serviço oferecido nos empreendimentos, os itens são higienizados constantemente e a água é trocada a todo instante.




Sobre a rede Etoile Hotels: Marco em serviço e hospedagem de alto padrão em São Paulo, a rede Etoile Hotels é conhecida por possuir alguns dos maiores e mais completos apartamentos da cidade, com até 182 m2, e todos têm varanda. Composta por duas unidades que se localizam nos bairros mais nobres da cidade – Jardins e Itaim – a Etoile Hotels tem infraestrutura e clima perfeitos para o hóspede se sentir em casa. Afiliada à Preferred Hotels & Resorts, coleção de sofisticados hotéis independentes, a rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer.
Serviço:
Etoile Hotels
Facebook: Etoile Hotels
Instagram: @etoilehotels
Unidade Jardins: 11 3088-9822
Unidade Itaim: 11 3704-0101

Comentários