Os diretores da agência de publicidade Delantero, Marcel Pinheiro e Pádua Sampaio, viajaram no sábado, dia 17, para o 64º Cannes Lions, Festival Internacional responsável por reunir profissionais de comunicação, marketing, entretenimento, design e tecnologia em Cannes, na França. Brasil na ponta!

Delantero Profissionais do Ano

Pelo 3º ano consecutivo, a agência de publicidade Delantero é finalista do Profissionais do Ano da Rede Globo, um dos prêmios mais importantes e tradicionais da propaganda brasileira. A agência repete a mesma marca do ano passado, quando também emplacou, de uma só vez, 5 comerciais na grande final.

Ao todo, 8 trabalhos concorrem ao prêmio em duas categorias, "Mercado" e "Campanha". A Delantero, que está entre as 50 mais criativas do Brasil, é a única cearense na história do prêmio a ganhar, em uma mesma edição, nessas duas modalidades.

Um feito que pode se repetir este ano com as peças finalistas, criadas para Colégio Master, Super Lagoa, Fortaleza Esporte Clube, Moveria e Duetos, escola de música. Os vencedores serão conhecidos em outubro, na cerimônia oficial promovida pela Rede Globo, em São Paulo.

Delantero em Cannes

Os diretores da agência de publicidade Delantero, Marcel Pinheiro e Pádua Sampaio, viajaram no sábado, dia 17, para o 64º Cannes Lions, Festival Internacional responsável por reunir profissionais de comunicação, marketing, entretenimento, design e tecnologia em Cannes, na França.

A participação no evento é resultado de uma premiação na categoria melhor comercial regional do Brasil concedida pelo canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) este ano. Delantero é a única do estado do Ceará a estar presente no maior festival de propaganda do mundo.

Comentários