Infinity Blue Resort & Spa recebeu a 1ª etapa do KSOP- King Series Of Poker

O KSOP- King Series of Poker escolheu o Infinity Blue Resort & Spa para abrir a competição deste ano. A 1ª etapa durou 7 dias e os jogadores disputaram 24 eventos, com premiação final da etapa de R$ 220.000,00. “O Infinity Blue conta com toda a estrutura para a realização do nosso evento, sem dúvida a elevada qualidade no atendimento e serviços prestados a nossos clientes, são fatores decisivos que nos motivam a seguir realizando torneios de poker no resort”, afirma Moisés Moraes, da Kings Eventos, que organiza do KSOP.

Neste ano o KSOP vai contar com um ranking durante todo o ano. Serão no total seis etapas, e o jogador com mais pontos somados no Main Event e nos torneios paralelos, ganhará como prêmio um automóvel 0km da Mercedes-Benz.

Atualmente já são 7 milhões de praticantes brasileiros de Poker. O esporte intelectual tem crescido aproximadamente 1 milhão de jogadores/ano, se comparado com os números registrados em 2012 e 2013, respectivamente 4 milhões e 5 milhões de jogadores.


Sobre o Infinity Blue
Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail: reservas@infinityblue.com.br
Site: www.infinityblue.com.br



Comentários